Turista relata momentos de terror após ser atacada em resort na República Dominicana

Uma turista de Delaware foi atacada por várias horas no porão de um resort em Punta Cana, na República Dominicana, em janeiro e resolveu compartilhar sua história.

Depois de passar por diversas cirurgias e ter ‘pesadelos todas as noites’, Tammy Lawrence-Daley contou ao canal ABC7 o que aconteceu com ela enquanto estava de férias com seu marido e saiu do quarto à noite para pegar um lanche.

Ela conta que estava caminhando em direção a outro prédio do resort quando ouviu alguns passos em sua direção, quando foi atacada por um homem com o uniforme do local. “Ele me agarrou e me lembro do barulho que ele fez quando me bateu. É o meu pesadelo”, disse Tammy.

Segundo Tammy, o agressor apertou seu pescoço várias vezes, chutou sua cabeça e a agrediu com um taco por horas em um porão do resort. O homem, então, a jogou completamente machucada, em um ‘buraco’. Ela disse ter sentido os ossos do seu rosto quebrarem, bem como seus dentes.

“Eu só pensava no meu marido que iria me encontrar morta”, disse a turista, que sofreu diversas fraturas.

O marido da turista e outras pessoas, mas ninguém do resort, procuraram por Tammy por várias horas. Emocionado, o marido se arrepende de não ter ido com a esposa pegar o lanche. “Foi horrível vê-la daquele jeito, naquela situação”.

Ela faz um alerta. “Não é seguro para uma mulher andar sozinha nesses resorts. Sempre tenha alguém ao seu lado”.

O resort cinco estrelas ‘Majestic Elegance’ não se pronunciou sobre o ocorrido.

Fonte: AcheiUSA