Última chamada para o Canadá! Voos para Montreal, Vancouver ou Toronto a partir de apenas R$ 1.334!

Essa talvez seja a última oportunidade para aproveitar a super promoção da Copa Airlines para o Canadá, com passagens aéreas a partir de apenas R$ 1.334 ida e volta, taxas incluídas! O menor valor é saindo de São Paulo para Montreal, mas há bons preços também para Toronto e para Vancouver com a Copa e com outras companhias aéreas saindo de algumas cidades brasileiras! Veja todas as opções no fim do post!

Vale lembrar que é possível solicitar o visto eletrônico para o Canadá (eTA) para os brasileiros que já tenham tido o visto canadense nos últimos dez anos, ou que possuam o visto americano válido. Quem optar por um voo com conexão nos Estados Unidos também precisará ter o visto americano.

Montreal

Montreal é a segunda maior cidade do Canadá. Está localizada em uma ilha do Rio Saint Laurent, na província francesa de Quebec. A cidade mistura história e cultura e é como um pedacinho da Europa na América do Norte. Ela é um dos destinos mais visitados do Canadá e uma das cidades com maior número de pessoas que falam francês no mundo. 

Vancouver

Comparada ao Rio de Janeiro por seu visual estonteante, Vancouver é uma cidade privilegiada. De um lado está banhada pelo mar e do outro está cercada por uma cadeia de montanhas com florestas que ganham o branco da neve no inverno. É um lugar que surpreende pelas paisagens naturais e que encanta pela qualidade de vida que oferece aos seus moradores.

Toronto

Próxima às famosas Cataratas de Niágara, Toronto é uma cidade moderna, organizada, plural e que abraça culturas de todas as partes do mundo. Composta por avenidas largas e edifícios altos (que vez ou outra estão próximos a prédios de arquitetura vitoriana), a cidade tem muitas opções de restaurantes, festivais culturais durante todo o ano e uma mistura de culturas e tolerância às diferenças que nos faz sentir super acolhidos!

Nos nossos guias de TorontoMontrealBanffOttawa, Quebec e Vancouver você encontra informações para planejar e aproveitar melhor a sua viagem, além de dicas de hospedagem, passeios, restaurantes e muito mais!

– A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

– O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Fonte: Melhores Destinos