Último dia! Alugue carro com até 30% de desconto, mais cupons 10% ou 8% OFF!

Acaba hoje! Aproveite descontos de até 30% em mais de 200 locadoras pela Rentcars e mais cupons exclusivos que oferecem 10% OFF adicional no valor total da locação em locações no Brasil, Estados Unidos, México, Canadá, Argentina Chile e demais países da América Latina (MDUSCALATAM é o cupom), ou 8% OFF nos demais destinos (MELHORESDESTINOS8 é o cupom). Basta acessar a página da promoção, selecionar o veículo desejado e utilizar um dos cupons na tela de pagamento. Ainda dá parcelar em 3 vezes sem juros.

Os cupons valem em reservas realizadas somente até hoje (26/12), com retirada do veículo até 30 de abril de 2023 e pagamento online. Já as tarifas promocionais de cada locadora são aplicadas diretamente no site e variam conforme o destino, o período de viagem e a disponibilidade de veículos, não sendo um percentual de desconto fixo.

Nos principais destinos de turismo já está difícil encontrar carro com bons preços em algumas datas do fim do ano ou das férias escolares. Então, não perca tempo e aproveite! Faça a cotação agora clicando aqui!

Como usar o código promocional

Acesse a página da promoção, escolha o carro e o período desejado, preencha os dados e insira o cupom MDUSCALATAM ou MELHORESDESTINOS8 na última tela do pagamento. Pronto, você ganha respectivamente 10% ou 8% de desconto adicional sobre o valor da locação.

Importante: o cupom só vai funcionar nos acessos realizados pela página da promoção, com retirada do veículo até 30/04/2023 e opção de pagamento online. Limitado a 29 diárias consecutivas em destinos nacionais. Não é cumulativo com o desconto para pagamento no boleto ou outros descontos. Se o cupom não funcionar tente novamente acessando pelo link indicado e confira se marcou a opção de pagamento online. Persistindo algum problema, deixe seu comentário que alguém da nossa equipe ou da Rentcars vai ajudar.

Onde o cupom não será válido

O cupom MDUSCALATAM será válido somente nos seguintes países: Estados Unidos, Canadá e países Latino Americanos (Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia. Costa Rica, Cuba. Equador, El, Salvador, Guatemala, Haiti, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana, Uruguai, Venezuela).

Vale lembrar que residentes nos Estados Unidos ou no Canadá não poderão utilizar o cupom desconto. Além disso, o cupom MDUSCALATAM tem restrições nas seguintes locadoras e destinos:

  • Atlanta: Alamo
  • Dallas: Hertz
  • Fort Lauderdale: Hertz
  • Las Vegas: Europacar
  • Los Angeles: Hertz
  • Miami: Dollar, National, Hertz
  • Montevideo: SIxt
  • Port Canaveral: Alamo
  • San Carlos de Bariloche: Modena

Sobre a Rentcars

A Rentcars é o maior site de locação de veículos da América Latina e um dos maiores do mundo. O grande diferencial é que a empresa compara preços de aluguel de veículos em mais de 200 locadoras no Brasil, Europa, Estados Unidos, América do Sul e outros destinos.

Por ter escritório no Brasil, a cobrança do valor da locação de reservas para outros países é feita em reais, no pagamento online. Isso gera uma economia de 6,38% no valor do IOF (imposto que incide sobre gastos no exterior), além do ágio cobrado pelos cartões de crédito na cotação do dólar aplicado nas compras realizadas em moeda estrangeira. Além disso, é possível parcelar a compra em até 3 vezes sem juros, ou em até 12 vezes com juros, dependendo da locadora.

Além disso, a empresa oferece atendimento todos os dias da semana no Brasil, em português. Ou seja, qualquer dúvida ou problema antes, durante ou depois da locação, mesmo que você esteja no exterior, é possível ser atendido por alguém que fala português.

Por fim, os preços exibidos pela Rentcars já incluem a franquia de seguro padrão, evitando pegadinhas de locadoras que divulgam uma tarifa muito baixa, com valor do seguro super alto. Quem desejar também consegue contratar coberturas complementares pelo site.

Confira todas as opções na página da promoção. Lembre de usar o código promocional MDUSCALATAM ou MELHORESDESTINOS8 para ativar o desconto na tela de pagamento!

Fonte: Melhores Destinos

Marcações: