Últimos dias! Diárias no Wyndham Olímpia Royal Hotels com até 20% de desconto a partir de R$ 564

Últimas dias para aproveitar e curtir o Wyndham Olímpia Royal Hotels no Ano Novo e em 2022 com desconto de até 20%! Lá as diárias estão a partir de R$ 564 em acomodação dupla com meia pensão inclusa. Para completar, o parcelamento é em até 8 vezes sem juros. 

A oferta faz parte da Zarpo Sale, promoção que reúne hotéis, resorts e pacotes com até 40% OFF. É a oportunidade perfeita para garantir a viagem de 2022! Confira aqui todos os participantes e, a seguir, saiba mais detalhes sobre o hotel em Olímpia.

Wyndham Olímpia Royal Hotels

O Wyndham Olímpia Royal Hotels convida as famílias para dias em Olímpia, melhor destino de diversão aquática no interior de São Paulo. A estadia começa com muita energia, afinal, tem opção de meia pensão ou pensão completa. 

Além do restaurante onde são servidas as refeições inclusas na tarifa, o resort conta ainda com Subway, pizzaria, creperia, gelateria, cafeteria, bistrô e bar molhado. As delícias gastronômicas são apenas o começo do deleite!

Para os momentos de lazer, nove piscinas climatizadas e duas piscinas aquecidas estão à disposição. Fora d’água, tem atividades organizadas pela equipe de recreação, brinquedotecas, três salas de jogos, cinema e quadras. 

Já o bem-estar é proporcionado por oito ofurôs, duas academias e, com custo à parte, salas de massagem e SPA Espaço VIP. Para completar, hóspedes possuem acesso exclusivo ao Thermas dos Laranjais, após compra do ingresso. 

O descanso acontece em uma das quatro opções de acomodação. De 40 a 50 m², todas são equipadas com sacada, TV 32” com canais a cabo, ar-condicionado, frigobar, secador de cabelo e amenities. Os preços divulgados são para a suíte Luxo Thermas, com capacidade para dois adultos e duas crianças de até 12 anos. Para escolher outras opções de acomodação, ocupação ou pensão, reserve pela página do hotel no Zarpo. Confira no item “Informações sobre Covid-19” as medidas adotadas pela hospedagem. 

E mais: toda reserva feita no Zarpo corresponde a uma doação para uma ONG de impacto social e ambiental! No carrinho de compra escolha a organização que receberá a contribuição realizada pelo Zarpo.

Os valores das diárias podem variar de acordo com as disponibilidades de cada hotel. Listamos os preços encontrados no site do Zarpo no momento em que estamos fazendo esse texto, mas pode haver uma variação para mais ou menos.

Fonte: Melhores Destinos

Marcações: