Um aninho dos gêmeos Eduardo e Eugênio em MG

Meus netos gêmeos Eduardo e Eugênio fizeram um ano. Minha nora Larissa faz aniversário no mesmo dia que os filhos. Feliz coincidência e uma ótima oportunidade para comemorar em grande estilo e dar uma festa na nova casa de campo do meu filho Alberto.

As festas infantis hoje em dia são mega produção; muitos brinquedos montados nos jardins, mini pôneis para montaria, show de superheróis e show de cantor sertanejo para os adultos. A criançada delira e aproveita muito!

Para a festa foram contratados carrinhos com todas as comidinhas que as crianças adoram: pipoca, algodão doce, batata frita, pastéis, hambúrguer, crepes e cachorro-quente. O bolo estava lindo, cheio de bichinhos ,flores e borboletas comestíveis. Mas, o ápice da festa que fez as crianças delirarem foi o show dos super-heróis com atores vestidos de Homem Aranha, Hulk, Capitão América, Batman e Iron Man. Depois dos parabéns, o cantor sertanejo Bruno Baroni cantou seus maiores sucessos. O tema da festa não poderia ser outro: Festa no Campo.

Fonte: AcheiUSA