Unidade do Taco Bell em Broward é fechada após inspeção sanitária; fiscais encontraram larvas vivas no local

Fiscais do FDBPR –Florida Department of Business and Professional Regulation– ordenaram o fechamento de uma unidade do Taco Bell localizada em Davie, no condado de Broward, por “violações sanitárias de alta prioridade”. A visita ao estabelecimento que fica na 2250 South University Drive aconteceu nesta segunda-feira (20). Os inspetores registraram, no total, 16 infrações que colocam em risco a saúde dos clientes. Dentre elas a presença de ratos, moscas e baratas,  e cerca de “100 ou mais larvas vivas em água parada no chão, na entrada da cozinha”; conforme indicou o relatório das autoridades. Os fiscais também reportaram que havia pássaros mortos dentro da loja e a cozinha e o banheiro estavam sujos.

A chegada de supresa dos inspetores, também flagrou trabalhadores manuseando alimentos com os cabelos soltos e sem luvas.  O restaurante foi fechado e terá um tempo para regularizar  a situação até que uma nova inspeção seja feita e os agentes da FDBPR confirmem que os problemas foram resolvidos.

Além do Taco Bell, os seguintes estabelecimento falharam na inspeção sanitária da última semana: Frateli Pizza, Pasta and Wine, na West Hillsboro Boulevard, em Deerfield Beach; Paleteria Michoacan, 667 Dixie Highway, em Pompano Beach; Los Bocados, North SR7, em Parkland; Taverna Evia, North University Drive, em Coral Springs; Outback Steak House, 10400 Pines Boulevard, Pembroke Pines.

Clique aqui e saiba como denunciar situações insalubres encontradas em bares e restaurante da região.

The post Unidade do Taco Bell em Broward é fechada após inspeção sanitária; fiscais encontraram larvas vivas no local appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA