Universal anuncia nova atração de terror em Las Vegas

Divulgação

A novidade trará uma variedade de experiências imersivas e horripilantes

A novidade trará uma variedade de experiências imersivas e horripilantes

A Universal anunciou uma nova atração de terror para a cidade de Las Vegas (EUA). Elaborada pelos mesmos criadores do Halloween Horror Nights, a nova experiência promete “trazer à vida a vasta biblioteca de filmes de terror clássicos da Universal e os contos mais aterrorizantes da atualidade”, de acordo com comunicado da Universal.

O atrativo ocupará uma área de mais de 10 mil metros quadrados dentro do complexo de entretenimento Area15 e trará uma variedade de experiências imersivas e horripilantes, além de um espaço de alimentação que se transformará em bares assombrados e restaurantes à noite. Por fim, o local apresentará uma experiência continuamente atualizada, eventos sazonais e produtos exclusivos.

“A Universal é conhecida pela capacidade de oferecer experiências de entretenimento de terror originais, altamente temáticas e aterrorizantes para milhões de fãs todos os anos. Estamos empolgados em dar a eles mais uma maneira de se assustar e se divertir no coração de Las Vegas, o lugar perfeito para esse tipo de conceito único”, destaca o presidente de Novos Empreendimentos da Universal Parks & Resorts, Page Thompson.

“A Area15 seleciona as melhores experiências de uma categoria. O conceito inédito da Universal será perfeito porque nossos visitantes sabem que podem esperar entretenimento novo e empolgante. Estamos gratos por ter uma empresa como a Universal como nossa parceira, à medida que iniciamos próxima fase de crescimento da Area15.”, complementa o diretor-executivo do espaço, Winston Fisher.

Esta é a primeira vez que a Universal cria uma experiência de terror permanente fora dos parques temáticos. Conforme a atração for sendo desenvolvida, serão anunciados mais detalhes sobre ela e sua data de abertura.

Fonte: PANROTAS