Universal Hollywood anuncia montanha-russa de Velozes e Furiosos

Reprodução/Universal Studios

Cena do filme Velozes e Furiosos 10

Cena do filme Velozes e Furiosos 10

O Universal Studios Hollywood, em Los Angeles (Califórnia), acaba de anunciar que a construção de sua nova montanha-russa, com o tema da saga de Velozes e Furiosos, começará em breve. Segundo o parque, será uma atração tecnológica.

Equipada com um sistema de última geração exclusivamente criado para envolver os visitantes no universo dos filmes, essa nova montanha-russa se beneficiará da experiência de décadas do Universal Destinations & Experiences no desenvolvimento de montanhas-russas em seus parques temáticos ao redor do mundo.

A novidade somará às outras atrações do parque, incluindo a área de Super Nintendo World, que conta com a “Mario Kart: Bowser’s Challenge”; além de “The Wizarding World of Harry Potter”, com “Harry Potter and the Forbidden Journey” e “Flight of the Hippogriff”, localizada ao lado da vila de Hogsmeade; “Jurassic World—The Ride”; Illumination’s “The Secret Life of Pets: Off the Leash” e “Despicable Me Minion Mayhem”; Springfield U.S.A. e a “The Simpsons Ride”; junto com o Studio Tour nos bastidores.

Por mais de 20 anos, os filmes de Velozes e Furiosos arrecadaram mais de US$ 7 bilhões nas bilheterias mundiais. A franquia, que chegou ao seu 10º lançamento neste ano, se tornou a mais longeva e mais lucrativa da Universal Pictures.

Fonte: PANROTAS