Universal Hollywood revela detalhes de atração de Mario Kart

Divulgação

Inspirada no jogo, a novidade será a principal atração da área temática Super Nintendo World

Inspirada no jogo, a novidade será a principal atração da área temática Super Nintendo World

Quando “Mario Kart: Bowser’s Challenge” for lançado na área temática Super Nintendo World, dentro do Universal Studios Hollywood, no início de 2023, visitantes se encontrarão imersos em um dos mais famosos jogos. Ela mistura realidade aumentada com a tecnologia de projeção mapeada, junto com cenários reais que se movem ao longo da pista.

A atração do Universal Studios Hollywood marcará a abertura da primeira área temática de Nintendo a estrear nos Estados Unidos, projetada para transportar tanto os visitantes do parque para o mundo de Mario, Luigi e da Princesa Peach, no Mushroom Kingdom. Os visitantes entrarão pelo icônico Cano Verde (Warp Pipe) e chegarão ao Super Nintendo World, onde encontrarão a atração “Mario Kart: Bowser’s Challenge” localizada no Castelo do Bowser.

A atração é uma combinação multissensorial de cor, som e movimento, que convida os visitantes a navegarem por ambientes conhecidos através do uso criativo e da integração dos óculos de realidade aumentada (AR), montados na cabeça do visitante. Das profundezas da masmorra dentro do Castelo de Bowser, os visitantes subirão a bordo de veículos de quatro lugares, colocarão seus óculos de realidade aumentada e partirão para as corridas.

O Universal Studios Hollywood continua a contagem regressiva para a abertura da área temática no início de 2023, mas os visitantes já podem curtir a loja Feature Presentation, que está abastecida com produtos da Nintendo, como roupas temáticas do Mario e Luigi, chapéus dos personagens e uma seleção de pelúcias, incluindo Mario, Luigi, Yoshi e Bowser.

Confira no vídeo uma prévia de “Mario Kart: Bowser’s Challenge”.

Fonte: PANROTAS