Universal Orlando anuncia retorno de personagem no Halloween

Divulgação

O Palhaço Jack (Jack the Clown) retornará como o rosto principal do Halloween Horror Nights, no Universal Orlando Resort, a partir do dia 3 de setembro em noites selecionadas até 31 de outubro deste ano. O evento de Halloween do complexo temático comemora seu 30º aniversário com 10 casas assombradas, cinco zonas de susto e mais.

Ícone mais conhecido na história do evento, Jack é um palhaço de circo que invadirá todos os cantos com inesperados “Ataques de Jack” (Jack Attacks), que farão com que os visitantes corram para salvar suas vidas. “Sua presença sinistra e implacável se infiltrará em todos os aspectos do evento – das ruas às casas assombradas e aos lugares que os visitantes menos esperam – sem deixar nenhum espaço para o visitante escapar ou se esconder”, comunicou o Universal Orlando.

Ingressos selecionados já estão à venda para o Halloween Horror Nights do Universal Orlando, e há várias maneiras de personalização dessa visita. Os visitantes podem reservar vários upgrades, como o R.I.P. Tours, uma experiência de visita guiada que oferece acesso prioritário às casas assombradas; Behind the Screams: Unmasking the Horror Tours, uma excursão diurna e iluminada pelas casas assombradas que traz uma amostra de como os sustos ganham vida; e mais.

Fonte: PANROTAS