Universal Orlando avalia reabertura em fases começando hoje (30)

Universal Orlando Resort

O complexo temático também alertou que seus canais de atendimento estão com alta demanda

O complexo temático também alertou que seus canais de atendimento estão com alta demanda

Fechado desde quarta (28) devido à chegada do furacão Ian na Flórida, o Universal Orlando Resort avalia uma reabertura em fases começando hoje (30) para hóspedes dos hotéis Universal. O complexo temático também alertou que seus canais de atendimento estão com alta demanda, então os tempos de espera estão mais altos, mas os clientes com ingressos e reservas afetados pelo furacão estão sendo priorizados.

Confira abaixo o comunicado do Universal Orlando Resort.

“Continuamos a realizar esforços de avaliação e recuperação em todo o nosso complexo, com a segurança de nossos hóspedes e membros da equipe sendo nossa principal prioridade. Esperamos iniciar uma reabertura em fases de partes de nosso destino para nossos hóspedes do hotel apenas a partir de sexta-feira, 30 de setembro. Atualizaremos nosso site e canais sociais com informações sobre o horário do parque conforme as condições permitirem.

O Centro de Atendimento ao Hóspede do Universal Orlando Resort está passando por tempos de espera mais altos do que o esperado e está atendendo os hóspedes cujas viagens são diretamente afetadas pelo furacão. Se as datas de sua viagem forem após 30 de setembro, agradeceríamos se você nos ligasse de volta em uma data posterior.

Nossos hotéis permanecerão operando, pois se concentram em cuidar de nossos hóspedes. Se você tiver uma reserva existente para chegada até sexta-feira que gostaria de cancelar ou modificar, por favor, continue aguardando.”

Além disso, o evento Halloween Horror Nights, no Universal Studios Florida, foi cancelado na quarta-feira (28) e ontem (29). Porém, ainda não há confirmações se o evento acontecerá já hoje (30) ou qual será a data do seu retorno. Visitantes com ingressos do evento de Halloween afetados pelos cancelamentos podem trocar o dia da visita pelo e-mail [email protected].

Fonte: PANROTAS