Universal Orlando detalha nova atração dos Minions; confira

Divulgação

Villain-Con Minion Blast chegará ao Universal Orlando em breve

Villain-Con Minion Blast chegará ao Universal Orlando em breve

Neste verão norte-americano, o Universal Orlando Resort contará com a estreia oficial de sua primeira atração de jogo com pistola blaster, a Illumination’s Villain-Con Minion Blast, bem como a nova e expansiva Minion Land na Illumination Ave., no Universal Studios Florida. Criadas em parceria com as equipes da Universal Creative and Illumination, as novas experiências convidarão os visitantes de todas as idades a entrar no mundo da franquia Minions.

Villain-Con Minion Blast

Localizada na entrada da Minion Land, a Immulination’s Villain-Con Minion Blast combina cenários imersivos, tecnologia interativa baseada em jogos, animação personalizada e um enredo original para criar um jogo com pistola blaster, onde os visitantes podem testar suas habilidades de vilão.

Ao entrar na atração, os visitantes serão transportados para a Villain-Con – a maior convenção de vilões do mundo – onde o evento principal é um desafio para ver quem tem o que é preciso para se tornar o mais novo membro do Vicious 6, o grupo de supervilões apresentado no filme “Minions: Rise of Gru”. À medida que os visitantes avançam pela convenção, eles se aventurarão pelo salão da feira, abastecido com gadgets, veículos e roupas feitos para realizar esquemas. Depois, será entregue aos visitantes a pistola blaster “E-Liminator X”, para que eles possam competir entre si.

Ao longo da competição, os visitantes usarão seu blaster – equipado com Freeze Rays, Banana Bombs, Explosive Nunchucks e mais – para causar o máximo de caos e destruição possível para ganhar pontos. À medida que avançam e deslizam pela experiência a bordo de uma esteira em movimento, eles encontrarão cada membro do Vicious 6, dublado pelo elenco original do filme, em um cenário inspirado em seu personagem, incluindo:

  • Belle Bottom (dublada por Taraji P. Henson), a líder do Vicious 6, em uma discoteca descolada;
  • Stronghold (dublado por Danny Trejo) – em homenagem a suas gigantescas mãos de ferro – em um museu cheio de toneladas de arte esperando para ser destruída;
  • Nun-Chuck (dublado por Lucy Lawless), uma freira com sua arma ninja que viaja a bordo de seu órgão voador enquanto desafia os visitantes a criarem um caos musical;
  • Jean Clawed (dublado por Jean-Claude Van Damme) – equipado com uma gigantesca garra mecânica de lagosta – em uma toca subaquática cheia de pilhagem escondida e criaturas marinhas robóticas;
  • e Svengeance (dublado por Dolph Lundgren), o campeão de patinação com patins pontiagudos, em um roller derby flutuante cheio de dirigíveis, jumbo-trons e robôs de patinação super velozes.

O Villain-Con Minion Blast também será a primeira atração do Universal Orlando a apresentar uma experiência de jogo conectada por meio do aplicativo oficial do Universal Orlando Resort. Ao sincronizar sua pistola blaster com o aplicativo em apenas um toque, os competidores podem levar seu jogo a um nível totalmente novo e acompanhar suas pontuações, embarcar em missões especiais dentro da atração, desbloquear vantagens malignas e explosões extra poderosas para ajudá-los a ganhar ainda mais pontos e colecionáveis digitais.

Quanto mais os visitantes jogarem e quanto mais pontuarem, mais vantagens e direitos de se gabar eles ganharão. Além disso, essa experiência digital se conecta ao perfil do visitante do Universal Guest dentro do aplicativo Universal Orlando.

Fonte: PANROTAS