Universal Orlando dispensa máscara para funcionários vacinados

Divulgação

A Universal ainda exige que os trabalhadores que não foram vacinados usem máscaras o tempo todo

A Universal ainda exige que os trabalhadores que não foram vacinados usem máscaras o tempo todo

Os funcionários da Universal Orlando vacinados contra a covid-19 não precisarão mais usar máscaras faciais durante o trabalho. Anteriormente, eles eram obrigados a usar o item em ambientes internos. As informações são do portal Spectrum News.

Em uma atualização de sua política, a Universal disse que os trabalhadores vacinados não serão obrigados a usar máscaras “no palco, nos bastidores, em ambiente interno ou externo”. No entanto, ainda podem continuar usando o equipamento de proteção individual, caso prefiram.

A Universal ainda exige que os trabalhadores que não foram vacinados usem máscaras o tempo todo enquanto estiverem na propriedade. Os funcionários não imunizados só podem remover suas máscaras ao comer ou beber ou quando estão “sozinhos em um ambiente particular”.

A mais recente mudança de política ocorre em meio a uma taxa mais baixa de infecções da comunidade, de acordo com a Universal.

Em agosto, a Universal anunciou que exigiria de seus trabalhadores que compartilhassem sua situação de vacinação com a empresa. E, desde maio, a Universal não exige que os visitantes usem máscaras em ambientes fechados, apenas os encoraja a isso.

Fonte: PANROTAS