Universal Orlando lança site de conteúdo e planejamento de férias

Divulgação

O Discover Universal contará com vídeos, podcasts, guias de planejamento e mais

O Discover Universal contará com vídeos, podcasts, guias de planejamento e mais

Hoje (15), o Universal Orlando lança o hub “Discover Universal” – um site de planejamento de viagens que traz narrativas, sempre com o visitante em mente, e que também destaca o que o ele deve fazer, saber, comer durante uma viagem ao complexo. Com vídeos, podcasts, guias de planejamento e mais, a nova plataforma visa mostrar todas as experiências da Universal, de uma maneira que se conecta com o viajante de hoje e com o conteúdo que ele gosta de consumir.

Os usuários que acessarem o “Discover Universal” podem encontrar conteúdo divertido e informativo em vários meios, incluindo:

  • Série nova de vídeos originais, com apresentadores que compartilham todos os detalhes que os visitantes desejam saber sobre diferentes experiências no complexo, como:
  1. Ride Guys (estreia em 17 de fevereiro): embarque em um passeio pelas principais atrações do Universal Orlando com dois “Ride Guys”. A dupla responderá a perguntas específicas relacionadas à atração e mostrará como é a experiência real do passeio. Novos episódios serão lançados mensalmente.
  2. Dine & Ride (estreia em maio): desfrute de uma aventura culinária e aprenda mais sobre a gastronomia ao redor do Universal Orlando. Novos episódios serão lançados mensalmente.
  3. Check-in (estreia em maio): leva os espectadores a um passeio pelo lobby, quartos, piscina e comodidades dos oito hotéis temáticos do Universal Orlando (um hotel será destaque em cada episódio).
  • O Discover Universal Podcast, onde os apresentadores discutirão dicas, truques e detalhes obrigatórios para ajudar o visitante a planejar as próximas férias. O episódio de introdução estará disponível em 18 de fevereiro e os visitantes poderão desfrutar de novos episódios quinzenalmente a partir de 22 de fevereiro.
  • Guias informativos com itinerários, fotos e mais.

O “Discover Universal” lançará mais conteúdo ao longo do ano e se expandirá para incluir o Universal Studios Hollywood, na Califórnia. Veja o vídeo abaixo para saber mais sobre a plataforma.

Fonte: PANROTAS