Universal Orlando oferece quatro dias por preço de dois até 2023

Divulgação

Esta oferta, disponível por tempo limitado, vale para viagens até 2 de março de 2023

Esta oferta, disponível por tempo limitado, vale para viagens até 2 de março de 2023

O Universal Orlando Resort oferece aos residentes da América Latina a possibilidade de curtir quatro dias nos parques temáticos na Flórida pelo preço de um ingresso de dois dias com o retorno de sua oferta “Compre 2 dias, ganhe 2 dias grátis”.

A oferta é válida para viagens até 2 de março de 2023 e garante acesso ao Universal Studios Florida e ao Universal’s Islands of Adventure, além de acesso a festividades sazonais que estão incluídas no ingresso, como as Celebrações Natalinas, no fim deste ano, e o evento de Mardi Gras, no início do próximo ano.

A oferta “Compre 2 dias, ganhe 2 dias grátis” tem preços a partir de US$ 281,99 (mais impostos) para um ingresso de parque-a-parque e todos os quatro dias devem ser usados dentro de um período de sete dias consecutivos.

O preço é determinado com base na primeira data selecionada para visita, e os valores e a disponibilidade variam conforme o dia.

E, por US$ 35 adicionais, os visitantes podem adicionar a entrada para o parque aquático temático Universal’s Volcano Bay.

Fonte: PANROTAS