Universal Orlando registra aumento na procura de brasileiros

Em 2021, o Universal Orlando Resort inaugurou atrações, como Jurassic World VelociCoaster, The Bourne Stuntacular, Dreamworks Destination, e um novo hotel, o Endless Sumer Resort – Dockside Inn and Suites. No entanto, muitos brasileiros ainda não tiveram a oportunidade de conhecer as novidades já que as fronteiras reabriram apenas em novembro do ano passado. Para Marcos Barros, VP de Marketing e Vendas da Universal Parks & Resorts para a América Latina, essa história deve mudar em 2022.

PANROTAS / Emerson Souza

Marcos Barros, da Universal Parks & Resort

Marcos Barros, da Universal Parks & Resort

“Estamos muito otimistas. Temos visto uma demanda reprimida, pessoas que não puderam viajar nos anos anteriores. Com o fim das restrições de fronteiras, temos confiança de que os brasileiros vão retornar ainda com mais força em 2022. Nossos parceiros agentes de viagens já reportam um aumento nas procuras de viagens para Orlando em geral, e para o Universal Orlando Resort, especificamente. Estamos de braços abertos para receber os visitantes brasileiros nos nossos parques”, afirmou Barros.

Pensando nisso, o complexo temático já iniciou o ano com promoção. Os visitantes que comprarem o ingresso 3-Day Park-to-Park (tanto 2-Park ou 3-Park tickets) terão mais 2 dias grátis para aproveitar o complexo por um total de 5 dias.

“Uma grande vantagem dessa promoção é a flexibilidade que ela dá ao viajante brasileiro. A compra dos ingressos deve ser feita até 30 de junho de 2022, mas eles podem ser usados para visitas até 15 de dezembro de 2022, o que dá tempo para que o brasileiro se programe e possa usar quando se sentir mais confortável para viajar”, explicou o executivo.

Outra grande atração de 2022 é o Universal’s Mardi Gras. O evento será realizado de 5 de fevereiro a 24 de abril, com o retorno de shows ao vivo de músicos renomados, como Diana Ross e Jason Derulo, um desfile espetacular de Mardi Gras e a culinária saborosa inspirada em sabores de todo o mundo. O evento está incluso no ingresso para o Universal Studios Florida.

“Estamos sempre aprimorando a experiência nos nossos complexos, para deixá-la ainda mais memorável. E, claro, seguiremos investindo na América Latina, capacitando nossos parceiros e mantendo aceso o desejo de viajar para conhecer os melhores parques temáticos do universo! Proporcionar férias épicas no Universal Orlando Resort e no Universal Studios Hollywood para os visitantes sempre serão nossa prioridade”, concluiu Marcos Barros.

Fonte: PANROTAS