Universal Orlando revela mais 12 atrações para o Halloween

Divulgação

Uma das cinco novas casas mal assombradas apresentará a vingança das Fadas do Dente

Uma das cinco novas casas mal assombradas apresentará a vingança das Fadas do Dente

O Universal Orlando Resort revelou a programação final de terror para o Halloween Horror Nights 2021, incluindo mais cinco casas assombradas originais, cinco zonas de medo e dois shows ao vivo. Os visitantes enfrentarão essa coleção de sustos e muito mais em noites selecionadas de 3 de setembro a 31 de outubro.

CASAS ASSOMBRADAS
Entre as casas assombradas já anunciadas estão as inspiradas na série da Netflix “A Maldição da Residência Hill“, no fantasma “Beetlejuice” de Tim Burton, no “Massacre da Serra Elétrica”, na Noiva de Frankenstein e em personagens originais criados para o evento. Agora, a Universal divulga mais cinco casas para completar a programação. Confira abaixo quais são.

  • Welcome to SCarey: Horror in the Heartland

Algumas das histórias originais mais assombrosas do Halloween Horror Nights ao longo dos anos foram ambientadas na misteriosa cidade de Carey – e este ano, Welcome to SCarey: Horror in the Heartland combinará essas histórias e as trará à vida mais uma vez na primeira casa assombrada da história que homenageia os 30 anos do evento. Os visitantes serão transportados de volta para a obscura cidade de Carey e entrarão em ambientes conhecidos, desde a caverna de vampiros de The Hive, o sótão decrépito de Dead End, até a perturbadora delicatessen humana Meetz Meats de Leave it to Cleaver.

  • Case Files Unearthed: Legendary Truth

O mundo de Legendary Truth, uma história em evolução que mostra um misterioso grupo de pesquisa paranormal, tem assustado visitantes por meio de casas assombradas únicas, ao longo da história do Halloween Horror Nights. Em Case Files Unearthed: Legendary Truth, os visitantes entrarão na pele do infame Boris Shuster – o detetive particular que investiga o sobrenatural – enquanto ele busca, incessantemente, por pistas de uma série de ocorrências estranhas em toda a cidade de Nova York. Atraídos ainda mais pelo mundo sombrio do paranormal, os visitantes enfrentarão um ataque avassalador de carniçais, poltergeists e terrores.

  • The Wicked Growth: Realm of the Pumpkin

A adorada tradição do Halloween tem raízes mais sinistras esperando para serem descobertas e como o cultivador deste ritual, o Pumpkin Lord está se preparando para sua colheita humana anual em Wicked Growth: Realm of the Pumpkin. Atraídos pelas imagens e sons conhecidos desta data, os visitantes se encontrarão presos em um labirinto sem fim de domínios tradicionais do Halloween, incluindo uma casa assombrada dilapidada, um cemitério sinistro e até mesmo uma cabana de bruxa malvada – todos invadidos por criaturas impiedosas cutivadas em uma plantação de abóbora.

  • Puppet Theatre: Captive Audience

O lado demente do teatro de fantoches será o centro das atenções no Puppet Theatre: Captive Audience, onde os visitantes serão transportados para o abandonado Grandeur Theatre de São Francisco, no início de 1900. Eles encontrarão a Trupe de Marionetes de Pasek presa nas ruínas do teatro, no momento em que eles ensaiam sua próxima apresentação medonha. Com uma necessidade fanática de entreter qualquer público cativo, a trupe transformou invasores em fantoches vivos – desmontando e costurando-os novamente como marionetes em tamanho real para que façam parte de seu horrível show.

  • Revenge of the Tooth Fairy

Esta casa vai instigar os visitantes a descobrirem o ritual mais sombrio por trás de uma tradição de infância inocente. Há muito tempo, os pais fizeram uma barganha com as perversas fadas dos dentes para proteger seus filhos dessas criaturas do mal que anseiam por dentes perolados – todas as crianças devem desistir de seus dentes de leite ou pagar um preço horrível. Os visitantes entrarão em um reino hediondo de dentes e sangue coagulado, onde a única maneira de escapar é engolir os gritos e manter a boca fechada.

ZONAS DE MEDO
Os visitantes não encontrarão refúgio das casas mal assombradas nas ruas do Universal Studios Florida. Uma legião de ícones do terror, seres de outro mundo e muito mais os aguardam em cinco novas zonas de medo. Centenas de “espantalhos” ameaçadores emergirão para perseguir cada movimento dos visitantes nas zonas abaixo.

Os visitantes entrarão na Crypt TV, um universo sombrio de monstros que residem na mesma realidade em suas telas, em seus bolsos e, agora, na vida real. Neste mundo de pesadelo que tomou conta de São Francisco, existem criaturas de todas as formas e tamanhos, incluindo The Look-See, Sunny Family Cult, HARCLAW e Miss Annity.

  • 30 Years, 30 Fears

Os personagens mais infames das antigas zonas de medo do Halloween Horror Nights se reunirão para dominar a Avenida das Estrelas em 30 Years, 30 Fears. Os visitantes entrarão em uma reunião violenta, onde o passado voltou para assombrá-los com criaturas de sangue e ossos, monstruosidades bestiais e demônios com motosserras espreitando em cada esquina.

  • Seek and Destroy

Em Seek and Destroy, os visitantes se encontrarão em uma Nova York distópica, onde um regime cibernético alienígena implacável, liderado pelo Controlador, assumiu as rédeas – examinando de maneira implacável as ruas da cidade em busca de humanos e transformando-os em combustível. Com os seguidores leais do regime escondidos na escuridão, à caça de novas vítimas, os visitantes devem se juntar a eles ou serão destruídos.

  • Gorewood Forest

A cruel Terra Queen está de volta e seus planos perversos para refazer o mundo, de acordo com a imagem assustadora, criarão raízes no Central Park, transformando-o na terrível Gorewood Forest.

  • Lights, Camera, Hacktion: Eddie’s Revenge

Eddie Schmidt, irmão diabólico de Jack The Clown, está retornando ao Halloween Horror Nights para filmar uma sequência sangrenta digna de Hollywood em Lights, Camera, Hacktion: Eddie’s Revenge – só que desta vez, os monstros são reais. Vampiros, palhaços do mal, criaturas das profundezas aquáticas e outros seres horríveis das edições passadas evento entrarão em cena e os convidados farão uma curta e dolorosa figuração.

SHOWS AO VIVO
Além das casas e das zonas do medo, dois shows totalmente novos ocuparão o centro do palco no Universal Studios Florida.

  • Marathon of Mayhem: Carnage Factory

Um novo show na lagoa do Universal Studios fará sua estreia no Halloween Horror Nights em Marathon of Mayhem: Carnage Factory. Jack the Clown irá atrair os visitantes ao transe, e eles vão despertar no coração de uma fábrica com lasers pulsantes e música eletrizante. Uma máquina de pesadelo vai extrair os medos mais profundos dos visitantes, um por um, e projetá-los em telas gigantes na água, exibindo os ícones notórios do Halloween Horror Nights e cenas assustadoras da aclamada série da Netflix “The Haunting of Hill House”, dos clássicos filmes do Universal Monsters e do icônico filme de terror, “The Texas Chainsaw Massacre”.

  • Halloween Nightmare Fuel

Uma performance temível e inesquecível irá despertar os pesadelos dos visitantes no novo show, Halloween Nightmare Fuel – onde criaturas noturnas, trapezistas da noite e artistas pirotécnicos ganharão vida com a batida crepitante de rock, metal e música eletrônica. Fonte: PANROTAS