Universal Orlando revela novos detalhes da Minion Land; veja

Divulgação

Espaço expande a atração Despicable Me Minion Mayhem, já instalada na Universal Studios Florida

Espaço expande a atração Despicable Me Minion Mayhem, já instalada na Universal Studios Florida

O Universal Orlando Resort compartilhou hoje (17) detalhes da Minion Land, na Illumination Ave. A nova área imersiva, criada em parceria entre a equipe criativa da Universal e os cineastas da Illumination, deve ser inaugurada nos próximos meses no Universal Studios Florida, expandindo a atração Despicable Me Minion Mayhem.

Assim que os visitantes entrarem na área, serão recebidos por uma fachada “Minion Land”. As novidades vão desde se tornar um supervilão no Villain-Con Minion Blast da Illumination a comer uma pipoca com sabor de banana no Pop-a-Nana. Veja, abaixo, os destaques da Minion Land:

ILLUMINATION’S VILLAIN-CON MINION BLAST

Os visitantes podem testar suas habilidades de vilão na Illumination’s Villain-Con Minion Blast. A atração permite que os visitantes compitam uns contra os outros em uma experiência de jogo interativa. Os visitantes saem pelo Evil Stuff, uma nova loja onde podem comprar produtos da Villain-Con e dos Minions.

ILLUMINATION’S MINION CAFE

O Minion Cafe da Illumination é o principal local de refeições dentro da Minion Land. O novo restaurante imersivo oferece três áreas temáticas inspiradas nos personagens Kevin, Stuart, Bob e Otto: a Kitchen – onde os visitantes poderão ver os equipamentos e máquinas que os Minions costumam usar para preparar o cardápio do local; a Breakroom – uma sala de descanso dos Minions – que pode ser usada pelos visitantes para suas refeições –; e a Dining Room – um espaço decorado com obras de arte coloridas feitas pelos Minions e mais. Os visitantes também podem saborear sua refeição em um pátio ao ar livre com vista para a Minion Land.

No Minion Cafe, é possível escolher entre quase 20 itens inspirados em personagens e produtos da franquia Minions, incluindo “despica-bowls” como Carl’s Crispy Cauliflower (prato vegano), Otto’s Noodle Bowl e Agnes’s Honeymoon Soup, sanduíches como o Steak & “Cheese Ray” Sandwich, sobremesas como a Bob’s Teddy Bear Chocolate Cream Puff, um menu infantil que inclui itens como o Mini Boss’ Mega Melt; e mais.

Ainda, o café também contará com uma janela para pedidos express, com um menu limitado, para aqueles que querem comer rápido e retornar à Minion Land.

BAKE MY DAY

Com um enorme cupcake rosa no teto – que é visível de qualquer lugar da área –, o Bake My Day é uma loja e padaria com uma seleção de doces temáticos dos Minions, incluindo cupcakes, macarons, s’mores e mais, junto com produtos exclusivos dos Minions, como roupas, pelúcias, canecas, acessórios, chaveiros e muito mais.

POP-A-NANA

O Pop-a-Nana oferece pipoca doce e salgada, inspirada no amor dos Minions por bananas. Por lá, os visitantes também podem encontrar uma variedade de baldes de pipoca.

FREEZE RAY POPS

Os visitantes podem se refrescar com uma visita ao Freeze Ray Pops, que traz uma variedade de picolés coloridos inspirados em Gru, nos Minions e no Vector, e também bebidas.

ILLUMINATION THEATER

Os visitantes podem conhecer, cumprimentar e interagir com personagens como os Minions, Gru, Margo, Edith e Agnes, além de novas adições do filme “Sing” – Rosita, Gunter e Johnny – em uma fachada externa do Illumination Theater.

Na Minion Land, os visitantes também podem encontrar murais e espaço para fotos com outros personagens dos filmes da Illumination.

Fonte: PANROTAS