Universal Orlando tem recorde de datas para Halloween Horror Nights

Divulgação/Universal Orlando

Já há ofertas disponíveis para a atração

Já há ofertas disponíveis para a atração

O Halloween Horror Nights do Universal Orlando Resort retorna ao Universal Studios Florida com duração recorde de 44 noites – uma nova lista de horripilantes casas assombradas, zonas de medo cheias de criaturas ameaçadoras e muito entretenimento, de 1º de setembro a 31 de outubro, em noites selecionadas. Os visitantes já podem começar, oficialmente, a convocar sua “turma do grito” e garantir ingressos para eventos de uma noite e upgrades.

Esse evento dará vida aos piores pesadelos dos visitantes em dez novas casas assombradas, inspiradas nos principais nomes do terror e da cultura pop até conceitos originais, desenvolvidos pelos criadores do evento. Os visitantes também caminharão por cinco zonas de medo em todo o parque e curtirão espetáculos ao vivo. Quando precisarem de uma pausa dos sustos, os visitantes podem matar a fome com um novo menu, inspirado na programação do evento, visitar lojas temáticas, comprar novos produtos e aproveitar as atrações do Universal Studios Florida.

Veja abaixo um resumo das ofertas já disponíveis para reserva durante o Halloween Horror Nights 2023. Produtos e ofertas de ingressos adicionais – incluindo o Frequent Fear Pass e mais – estarão disponíveis nos próximos meses.

INGRESSOS PARA UMA NOITE DE EVENTO

Os ingressos para uma noite de Halloween Horror Nights já estão disponíveis a partir de US$ 79,99 mais impostos, quando comprados on-line. O preço varia de acordo com a data da visita.

UPGRADES PARA AUMENTAR O MEDO NO HALLOWEEN HORROR NIGHTS

Os visitantes podem ter outro nível de experiência assustadora no evento de Halloween com upgrades especiais, incluindo:

  • Halloween Horror Nights Express Pass, que dá aos visitantes acesso à fila Express e cortar as filas regulares uma vez em cada uma das casas assombradas e atrações participantes;
  • R.I.P. Tour experience, um passeio noturno guiado onde os visitantes recebem acesso vip e prioritário às casas assombradas e shows, além de ter o Universal Express Unlimited para acessar as atrações do Universal Studios Florida, que incluem esse beneficio, antes e depois do Tour;
  • Behind the Screams: Unmasking the Horror Tour, que oferece um passeio diurno, com as luzes acesas e por casas assombradas selecionadas, no qual o visitante pode aprender como os sustos ganham vida.

Detalhes adicionais sobre o Halloween Horror Nights no Universal Orlando Resort serão revelados em breve. Fonte: PANROTAS