Universal promove treinamento sobre áreas de Harry Potter

Divulgação

Saga Harry Potter no cinema completa 20 anos em 2022

Saga Harry Potter no cinema completa 20 anos em 2022

A Universal Parks & Resorts promoverá o primeiro treinamento on-line do ano voltado para agentes de viagens brasileiros. A capacitação será realizada em duas sessões diferentes: a primeira no dia 27 de janeiro, às 10h, e a segunda em 3 de fevereiro, às 16h. As inscrições já estão abertas.

Com foco nos 20 anos da saga Harry Potter no cinema, com a estreia de Harry Potter e A Pedra Filosofal, o webinar da Universal trará todos os detalhes e dicas das áreas The Wizarding World of Harry Potter, que está presente em cinco dos parques da marca: Universal’s Islands of Adventure, Universal Studios Florida, Universal Studios Japan, Universal Studios Hollywood e Universal Studios Beijing.

Em Orlando, a área está dividida entre os dois parques secos: o Universal’s Islands of Adventure – que traz a vila de Hogsmeade, aberta em 2010 –, e o Universal Studios Florida – com o Diagon Alley (Beco Diagonal), inaugurado em 2014. As duas áreas são conectadas pelo Hogwarts Express, atração que se encontra apenas no complexo em Orlando, na qual o visitante pode fazer o mesmo trajeto que Harry Potter e seus amigos fazem nos livros e filmes, o caminho entre Londres e a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Outro ponto do seminário será a nova promoção do Universal Orlando que já está disponível para o turista do Brasil. Os visitantes que comprarem o ingresso 2-Park 3-Day Park-to-Park ou o 3-Park 3-Day Park-to-Park terão mais dois dias grátis para aproveitar o complexo por um total de cinco dias.

SERVIÇO

Sessão 1: 27 de Janeiro – 10h (Brasília)
Sessão 2: 3 de Fevereiro – 16h (Brasília)
Clique no link e faça sua inscrição.
Senha: universal Fonte: PANROTAS