Universal promove treinamentos sobre ingressos em março

Divulgação

O treinamento tem como tema os tipos e ingressos disponíveis para o complexo

O treinamento tem como tema os tipos e ingressos disponíveis para o complexo

A Universal Parks & Resorts promove nos dias 2 e 16 de março mais um Universal and U, num treinamento on-line focado nos tipos de ingressos para o Universal Orlando Resort. Serão duas sessões exclusivas para agentes de viagens explicando todos os detalhes sobre tipos, validades, promoções e melhores opções dos ingressos após as mudanças em fevereiro.

As inscrições já estão abertas e são feitas separadas de acordo com o dia escolhido. Os profissionais podem escolher o treinamento do dia 2 ou do dia 16.

Um dos destaques será a promoção vigente, disponível por tempo limitado, que contempla o ingresso de quatro dias, do tipo parque a parque para dois ou três parques por a partir de US$ 289,99 por adulto, mais impostos. Essa oferta está disponível para compra somente até 27 de abril de 2021 e os ingressos podem ser usados para visitas até 17 de dezembro de 2021, o que dá uma grande flexibilidade ao viajante brasileiro.

Outro ponto que será abordado é a reabertura do Universal’s Volcano Bay – o parque aquático temático do Universal Orlando Resort – que começará a receber os visitantes novamente a partir de 27 de fevereiro.

Fonte: PANROTAS