Universal reúne mais de 700 agentes em treinamento virtual

Divulgação

Nesta quinta-feira (21), a Universal Parks & Resorts reuniu virtualmente 715 agentes de viagens no primeiro treinamento de 2021. O tema central da capacitação foi o novo Universal’s Endless Summer Resort – Dockside Inn and Suites, o mais novo hotel do complexo, que foi aberto para hóspedes no final do ano passado, além de outras novidades como a montanha-russa Jurassic World VelociCoaster. O webinar foi apresentado pelo gerente de Desenvolvimento de Negócios da Universal, Renato Gonçalves.

Durante a atividade, Gonçalves reforçou as peculiaridades de todos os hotéis dentro do Universal Orlando Resort, que são divididos nas categorias Econômico, Econômico Plus, Preferencial e Premium, além das vantagens que os hóspedes recebem ao ficarem hospedados dentro do complexo.

“Esses benefícios são primordiais para uma melhor experiência de férias e devem ser comunicados aos seus clientes quando vocês estiverem oferecendo os hotéis dentro da Universal”, sugeriu o gerente. As principais vantagens desse tipo de pacote são: entrada antecipada aos parques na área dedicada a Harry Potter; transporte gratuito por todo o complexo em táxis aquáticos ou ônibus; uso da chave do quarto para pagamento em lojas e restaurantes; e, caso a estadia seja em um dos três hotéis da categoria Premier, o hóspede ainda ganha o Universal Express Unlimited, que permite lugar privilegiado em filas regulares da maioria das atrações no Universal Studios Florida e no Islands of Adventure.

NOVO HOTEL
Gonçalves também pormenorizou a novidade hoteleira do resort, o Dockside Inn and Suites. De acordo com ele, a propriedade se destaca por sue custo-benefício, sendo uma opção econômica e com instalações novas.

“Se o seu cliente busca um hotel com preço acessível, mas não abre mão da qualidade de um resort, você precisa oferecer o Dockside Inn and Suites. Definitivamente, hospedar-se em um hotel do Universal Orlando Resort enriquece muito a viagem”, ponderou.

ANTECIPAÇÃO
O executivo também aproveitou a ocasião para lembrar das vantagens da compra antecipada, ou seja, mostrar ao cliente o quão importante é viajar já com os ingressos dos parques da Universal em mãos. “Ao comprar antecipadamente o cliente pode ter acesso a ofertas exclusivas, contar com as possibilidades de pagamento facilitado em parcelamentos, comprar os bilhetes na moeda local e, assim, evitar a volatilidade do câmbio e os impostos locais da Flórida, e também evitar as filas das bilheterias”, disse.

ATRAÇÕES E PROTOCOLOS
O treinamento também foi utilizado para colocar os agentes por dentro do que há de novo no parque e dos protocolos contra a covid-19. O executivo da Universal falou sobre o show The Bourne Stuntacular, já aberto no Universal Studios Florida e da Jurassic World VelociCoaster.

Fonte: PANROTAS