Urgente: Vídeo mostra brasileiro sendo preso em avião da Delta após agredir comissária

Um avião da companhia Delta que estava saindo de São Paulo para Nova York teve que fazer um pouso de emergência em Porto Rico, nesta terça-feira (12/7), após um brasileiro agredir uma comissária de bordo e outro passageiro.

Ao G1, a companhia explicou que a briga começou no meio da madrugada, apenas um pouco depois de o voo 472 decolar de Guarulhos. Segundo testemunhas, o brasileiro teria começado a agressão. Assista:

Pelos alto-falantes o comandante anunciou que faria um pouso não programado devido ao ocorrido. Segundo a companhia, a aeronave foi obrigado a fazer o pouso em San Juan, Porto Rico. O passageiro acabou sendo imobilizado e retirado do avião por policiais. Após a confusão, o avião prosseguiu viagem para o destino final. Não há informações sobre o que teria causado a briga e as agressões. Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento em que o homem é levado pela polícia. De acordo com testemunhas, no avião havia manchas de sangue em consequência da briga. A companhia Delta, o Itamaraty e o aeroporto de San Juan não forneceram informações sobre como está a situação do brasileiro detido em Porto Rico.

Fonte: Brazilian Press