Vai para o Rock in Rio? Saiba como ganhar uma assistente virtual Alexa de presente na compra das passagens!

A Latam decidiu presentear os viajantes que voarem com a companhia para curtir o Rock in Rio 2022. O brinde é uma echo dot com a famosa e queridinha Alexa, da Amazon!

Para ganhar a exclusiva Echo Dot 3ª geração é muito simples. Você vai precisar comprar suas passagens aéreas para o Rio de Janeiro, no site da promoção da Latam, para voar entre 25 de agosto e 11 de setembro .

Depois, é só apresentar a sua passagem comprada na página promocional e um documento com foto no estande da companhia durante o Rock in Rio. Prontinho! É só pegar sua Alexa e curtir muita música.

Fácil, né? A melhor parte é que não é sorteio – é só comprar a passagem e buscar no dia do festival. Mas não demore, porque o estoque da Echo Dot da promoção é limitado!

A Latam é a companhia aérea oficial do Rock in Rio 2022 – o maior festival de música do planeta. O evento será realizado entre 2 e 4 de setembro e de 8 a 11 de setembro. Nós preparamos um post completo sobre ele para você tirar todas as dúvidas e conferir a programação completa.

O regulamento completo da promoção está disponóvel no site da Latam.

Se você não quiser participar da promoção, não deixe de conferir as outras opções de voos para o Rio de Janeiro.

Caso seja sua primeira viagem ao Rio de Janeiro, aproveite para conferir esses 38 lugares para visitar por lá e confira onde se hospedar.

E aí, vai curtir o Rock in Rio 2022? Já comprou tudo ou vai aproveitar a promoção?

Fonte: Melhores Destinos