Vale do Café lança medidas para enfrentar a pandemia

O Vale do Café Convention & Visitors Bureau, que comemorará um ano de inauguração no mês de julho, montou um gabinete de crise em cooperação com a Universidade de Vassouras e consultores especializados para a criação de um manual de retomada das atividades, com diretrizes para os associados e toda a população. O objetivo do material é trazer informação necessária e promover um destino turístico seguro e saudável, não só para o turista, mas sobretudo para os cidadãos.

Divulgação

Além do manual de retomada das atividades, o C&VB também está promovendo lives toda semana

Além do manual de retomada das atividades, o C&VB também está promovendo lives toda semana

As lives também foram incorporadas na rotina da equipe. No Instagram, duas vezes por semana, sempre com temas atuais e relacionados ao Turismo e a Economia. Um canal no YouTube foi criado para exibição das lives e de outros vídeos de divulgação dos associados.

O site da associação está sendo desenvolvido e compartilhará as atividades nas cidades de Vassouras, Paty dos Alferes, Mendes, Miguel Pereira e outras no Rio de Janeiro onde o bureau atua diretamente na promoção. O C&VB está confiante nas tendências que asseguram que a retomada será para lugares onde a natureza e os espaços amplos terão uma vantagem competitiva no mercado.

Confira as datas das lives:
12/05 – Emílio Rodrigues (especialista em café)
15/02 – Luciano dos Santos (professor de Turismo da UNIRIO)
19/05 – Mariana Boynard (presidente da Amacerva)
21/05 – Hamilton Vasconcelos (presidente da Comissão de Turismo da OAB-RJ)
26/05 – Priscila Monteiro (historiadora e guia de turismo)
28/05 – Ana Roldão (historiadora e especialista em Gastronomia Afetiva)
02/06 – Priscila Bentes (CEO da Circuito Elegante)

Fonte: PANROTAS