Veja as regras para acessar salas VIP com os cartões de crédito Porto Seguro

Os cartões de crédito da Porto Seguro já estiveram entre os preferidos dos viajantes. Durante muito tempo os cartões nas versões Black e Infinite ofereciam acesso grátis e ilimitado à salas VIP em aeroportos através dos programas LoungeKey e Priority Pass com direito a acompanhantes. Mas nos últimos anos as regras mudam.

Desde 2020 os cartões passaram a permitir apenas 10 acessos anuais sem custo. A exceção foi para clientes que gastaram, em média, R$ 20 mil por mês no ano anterior ou que tenham sido selecionados pelo banco. Mas parece que para 2022 todos os clientes receberão a mesma política.

Regras para acesso a salas VIP dos cartões Porto Seguro em 2022

De acordo com a Porto Seguro, não haverão mais excessões e que todos os usuários dos cartões Infinite e Black terão apenas 10 acessos anuais à salas VIP dos programas LoungeKey e Priority Pass a partir de 1º de janeiro de 2022.

Mas vale lembrar que os clientes destes cartões podem continuar acessando a sala VIP Latitude Workspace no Aeroporto de Congonhas de forma ilimitada e gratuita e, para os clientes Mastercard Black, as salas da bandeira no Aeroporto de Guarulhos.


Essa é uma má notícia para os clientes fieis dos melhores cartões da Porto que, até então, não tinham sido impactados pelas mudanças anunciadas no final de 2019. Será que esses clientes irão migrar para outros cartões premium com acessos ilimitados? Comente e participe.

Fonte: Melhores Destinos