Veterano de guerra é acusado de matar quatro pessoas, incluindo um bebê de três meses, na Flórida

Um veterano do U.S. Marine Corps é acusado de matar quatro pessoas em Lakeland (FL), incluindo um bebê de três meses, que estava no colo da mãe. O crime aconteceu no domingo (5).

O suspeito foi identificado pela polícia como Bryan Riley, de 33 anos, que teria servido nas guerras do Afeganistão e Iraque.

As vítimas são um homem, duas mulheres e um bebê de três meses que estavam em duas casas em Lakeland, que fica no condado de Polk. Uma menina de 11 anos ficou ferida após ter levado sete tiros. Ela foi levada de avião a Tampa e, segundo sheriff do condado, Grady Judd, deve se recuperar.

O atirador levou ao menos um tiro durante um confronto com polícia antes de ser detido.

As vítimas estavam em uma mesma casa. A quarta vítima era a avó do bebê, que tinha 62 anos e estava em outra residência na mesma propriedade. O cachorro da família também foi atingido e morto. “Eu nunca vi uma cena tão triste e horrível em todos esses anos de carreira”, disse o policial.

O sheriff disse que o assassino sofria de estresse pós-traumático e estava usando roupa camuflada quando se escondeu em uma das casas. Ele e as vítimas não tinham ligação.

“Mas, a certa altura, ele disse aos nossos agentes: ‘Elas [as vítimas] imploraram por suas vidas, e eu matei, mesmo assim’”, afirmou Judd. Ele também disse que o atirador se descreveu como um “sobrevivente” e que contou ter consumido metanfetamina.

The post Veterano de guerra é acusado de matar quatro pessoas, incluindo um bebê de três meses, na Flórida first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA