Viagens de cruzeiros de 21 noites da Europa para o Brasil esse ano já estão à venda

Tá procurando uma viagem diferente? Que tal um cruzeiro de travessia da Europa para o Brasil? A companhia marítima MSC lançou três pacotes completos que incluem passagem aérea para a Europa, além dos transfers, hospedagem e o cruzeiro fazendo a travessia pelo mar até o Brasil. Os valores podem ser pagos em reais, sem variação cambial, até dia 30 de junho. Entre as opções estão três famosos navios da empresa: o MSC Seaside, o MSC Sinfonia e o MSC Splendida.

Navio da Europa para o Brasil

No pacote do MSC Seaside, dia 11 de novembro o hóspede tem um aéreo da Ibéria de São Paulo para Milão, na Itália, com bagagem despachada de 23 kg inclusa, transfer do aeroporto para o hotel em Gênova e do hotel para o porto, hospedagem antes da entrada no navio de uma noite em um hotel quatro estrelas e, claro, o cruzeiro em si, que dura 21 noites.

O navio parte do porto de Gênova em 13 de novembro, fazendo paradas em Marselha, na França, Barcelona e Cádiz, na Espanha, Lisboa e Funchal, em Portugal, e Santa Cruz de Tenerife, na Espanha novamente, antes de iniciar a travessia pelo oceano. No Brasil, ainda há paradas em Salvador, Ilhéus, Búzios, Rio de Janeiro e Ilha Grande, antes de chegar ao porto de Santos, em São Paulo.

MSC Seaside

No caso do pacote do MSC Sinfonia, dia 18 de novembro o viajante já tem aéreo com a Ibéria de São Paulo para Veneza, na Itália, com bagagem despachada 23 kg, transfer do aeroporto para o hotel, depois outro transfer para o porto, hospedagem de uma noite em hotel quatro estrelas e o cruzeiro que deve durar no total 21 noites.

O navio vai sair de Veneza em 20 de novembro, fazendo paradas em Valeta, em Malta, e nos portos de Barlona, Palma de Maiorca, Alicante, Málaga, Cádiz e Santa Cruz de Tenerife, todos estes na Espanha. Após seguir sua jornada atravessando o oceano, o cruzeiro fará paradas nas cidades brasileiras de Salvador, Rio de Janeiro e Santos, tendo como destino final Itajaí, em Santa Catarina.

MSC Sinfonia

Outra opção é comprar o pacote do MSC Splendida, que dia 26 de novembro tem aéreo saindo de São Paulo para Milão, na Itália, com a Iberia, além de bagagem despachada de 23 kg, transfer do aeroporto para o hotel e do hotel para o porto, hospedagem de uma noite em hotel quatro estrelas e, claro, o cruzeiro de 21 dias.

Saindo do porto de Gênova em 28 de novembro, o navio vai visitar Civitavecchia e Nápoles, na Itália, Barcelona, Palma de Maiorca, Málaga e Cádiz, na Espanha, e Funchal, em Portugal. Então depois vai iniciar a travessia até o Brasil, chegando primeiro em Salvador, depois indo para Búzios, Rio de Janeiro, Ilhabela e Santos.

MSC Splendida

No site da MSC Cruzeiros os pacotes de viagem podem ser encontrados a partir de R$ 12.760 por pessoa, valor que inclui voos e transfers conforme citamos anteriormente. Lembrando que esse preço é para um combo com 21 noites em alto mar, vindo da Europa para o Brasil com toda a comodidade dos navios da empresa. O valor pode ser parcelado em 10 vezes no cartão de crédito.


E você, o que achou dos pacotes? Vale o investimento? Comente e participe!

Fonte: Melhores Destinos