Vice-Consulado do Brasil em Orlando abre edital para contratar dois auxiliares de apoio

O recém-criado Vice-Consulado do Brasil em Orlando abriu inscrições para o processo seletivo de auxiliar de apoio, que irá contratar duas pessoas para trabalhar na cidade da Flórida. Para se candidatar é preciso ter concluído o ensino fundamental, ou middle school, e ter autorização para trabalhar nos EUA. O prazo para se inscrever gratuitamente pela internet começa na próxima segunda-feira,  4 de abril, e vai até o dia 18 deste mês. Os selecionados irão trabalhar em um regime de 40 horas semanais com remuneração mensal de $2,5 mil.

A seleção terá três etapas. A primeira delas, prova objetiva, está marcada para o dia 03 de maio. Entre as atividades executadas pelo auxiliar de apoio estão aquelas ligadas a serviços gerais, como atendimento telefônico, circulação de expedientes, preenchimento de formulário, serviços de copa, etc. Uma das posições em aberto exigirá que o contratado atue como motorista.

O formulário de inscrições e edital completo com todas as etapas e os documentos que devem apresentados podem ser acessados aqui. O Vice-Consulado foi criado pelo Ministério das Relações Exteriores do Brasil no  no final de janeiro. Segundo a pasta, o objetivo do órgão é atuar em uma região onde residem atualmente “cerca de 180 mil brasileiros”.

Fonte: AcheiUSA