Victoria’s Secret anuncia que vai fechar mais 50 lojas

A rede de lojas de lingerie Victoria’s Secret anunciou esta semana que vai fechar mais 50 lojas nos Estados Unidos e no Canadá. Em 2020, 241 lojas da rede fecharam. A rede ainda conta com 848 nos dois países. 

A L Brands Inc, proprietária da marca, quer apostar suas fichas em uma segunda marca da empresa: a Bath & Body Works, que vai abrir 50 lojas nos EUA. A marca de sabonetes e hidratantes tem mais de 1700 lojas nos EUA e no Canadá. 

Outros varejistas americanos anunciaram movimentos semelhantes recentemente. A Pier 1 Imports disse que pretende fechar todas as suas lojas e a JC Penney informou que fechará definitivamente 242 pontos de venda, como parte de seus planos para sair da falência.

A Macys também anunciou que vai fechar 45 lojas em 2021. A medida faz parte da política de redimensionamento anunciada em fevereiro de 2020 que irá baixar as portas de 125 lojas até 2023, um quinto do total.

Os funcionários dessas 45 unidades, duas na Flórida, já teriam sido informados do fechamento, segundo reportou o jornal Business Insider. 

The post Victoria’s Secret anuncia que vai fechar mais 50 lojas first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA