Vídeo: Aeroporto de Miami vira palco de pancadaria entre passageiros

Durante vários minutos, diferentes grupos de pessoas que estavam nos portões de embarque do Miami International Airport trocaram chutes e socos na tarde deste domingo (25). Nas imagens, outros passageiros podem ser ouvidos chamando os seguranças e pedindo para que parem de lutar.

Jameel Tremain Decquir, de 20 anos foi o único preso pela polícia de Miami-Dade.

De acordo com o relatório de prisão de Decquir obtido pelo jornal Local10 News, ele e outras três pessoas estavam esperando para embarcar em um vôo da American Airlines para Chicago, mas foram informados que havia apenas três lugares disponíveis. O agente, então, deu a eles a opção de deixar uma pessoa para trás ou esperar por outro voo.

A polícia disse que, por razões desconhecidas, o grupo começou a brigar com outras pessoas que também estavam no balcão.

A confusão teria começado quando Decquir deu um soco no rosto de uma das vítimas enquanto ela se afastava do balcão..

Decquir foi preso por causar uma interrupção nas operações da American Airlines e do aeroporto. Os três outros com quem ele estava ainda não foram localizados. As vítimas sofreram ferimentos leves.

The post Vídeo: Aeroporto de Miami vira palco de pancadaria entre passageiros first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA