Vídeo: Avião da United colide com aeronave da Delta na pista do Aeroporto Logan de Boston

Dois aviões no Aeroporto Logan de Boston colidiram levemente na tarde de sexta-feira (16), acionando o serviço de emergência do local. Um porta-voz da United disse que a asa do Boeing 737 MAX 9 da companhia entrou em contato com a cauda de outra aeronave. Uma família no voo da United filmou o momento exato do acidente.

A família disse que sentiram os aviões se chocando, e ficaram assustados. “Eu sabia que ia acontecer por isso comecei a filmar”, disse Daniel Fredrickson. Os passageiros ficaram sentados no local por cerca de uma hora após o incidente. “Os clientes da aeronave da United desembarcaram normalmente no portão de embarque, e tiveram seus voos remarcados”, disse o comunicado da United. A United disse que havia 128 passageiros a bordo do avião. Não houve feridos.

A Delta disse que os passageiros de seu avião estavam esperando para partir para Detroit. “Embora não haja relatos de ferimentos em nossos clientes ou tripulantes no voo 1657 da Delta.”

The post Vídeo: Avião da United colide com aeronave da Delta na pista do Aeroporto Logan de Boston appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA