VÍDEO: Brasileiro de 14 anos morre atropelado em South River, NJ e momento é gravado em vídeo

Brasileiro de 14 anos morre atropelado em NJ e momento é gravado em vídeo Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Bryan Barbosa, de 14 anos, é atropelado e morto por uma van em New Jersey. O caso aconteceu na tarde da sexta-feira (7). 

As imagens flagraram o instante em que Bryan atravessa a rua de bicicleta e é atingido pelo motorista, que passa por cima do adolescente em vez de parar o veículo. Segundo a polícia local, o suspeito fugiu sem prestar socorro. De acordo com o Departamento de Polícia de South River, ele foi encaminhado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O suspeito, Michael Arena, de 63 anos, foi preso em casa.

O homem admitiu que estava dirigindo o veículo no momento do acidente e foi acusado de homicídio culposo, com o agravante de ter abandonado o local do crime. O suspeito está detido no Centro Correcional de Adultos do Condado de Middlesex e vai aguardar a audiência do Tribunal Superior. Desde a sexta-feira, vizinhos, amigos e familiares de Bryan têm feito homenagens, memoriais e vigias no local onde ele foi morto.  A vítima nasceu em Minas Gerais e foi morar nos EUA quando o pai se mudou para a cidade; a família toda foi junto logo em seguida. O corpo de Bryan foi liberado para que a família faça o velório e deve chegar a Divinópolis.

Vídeo mostra morte de brasileiro de 14 anos atropelado por van nos EUA

Fonte: Brazilian Press