Vídeo mostra homem usando bebê como escudo humano contra polícia na Flórida

Brandon Leohner, 27, foi preso depois de sequestrar o filho de 1 ano de sua namorada e usá-lo como escudo humano contra policiais que tentavam detê-lo em Palm Coast, na Flórida. 

Na noite de 27 de setembro, o Gabinete do Xerife do Condado de Flagler respondeu a um chamado na área de Palm Coast, cerca de 100 quilômetros ao sul de Jacksonville, sobre um possível sequestro de criança, relatou em comunicado à imprensa.

Leohner, namorado da mãe do bebê, sequestrou a criança de 1 ano “armado e dirigindo com a criança no colo ao sair da residência”, segundo declarações das autoridades locais. Os policiais tentaram parar o sequestrador, que dirigia de forma imprudente. Ele tentou fugir em direção ao leste na State Road 100, dirigindo pela rodovia em sentido contrário, antes de entrar em um estacionamento do McDonald’s.

Imagens dramáticas registradas pelas câmeras dos policiais mostram como Leohner segura a criança, que está apenas usando fraldas, quando é confrontado por policiais. Leohner foi eletrocutado depois de se recusar a entregar o bebê às autoridades e acabou caindo no chão com a criança nos braços. O bebê foi resgatado por um oficial que o confortou enquanto ele gritava “papai” e apontava para Leohner. A criança não sofreu nenhum ferimento.

O bebê foi mais tarde entregue a mãe. Loehner está sendo acusado de diversos crimes, entre eles sequestro, uso de menor como escudo e resistência com violência e negligência infantil.

Assista a dramática operação policial no vídeo abaixo:

Fonte: AcheiUSA