VÍDEO: Patrulheiro descobre imigrantes ilegais em trailer da U-Haul, durante abordagem

Um policial DPS parou um trailer U-Haul no condado de Uvalde e descobriu 15 imigrantes ilegais, incluindo três crianças, nas costas. O motorista, do Missouri, foi preso e acusado de contrabando de pessoas. Os imigrantes ilegais foram encaminhados à Polícia de Fronteira.

Os oficiais da Operação Lone Star continuam a apreender homens solteiros em idade militar e contrabandistas humanos que entram nos EUA ilegalmente pelo México, cruzando o Rio Grande entre os portos de entrada na tentativa de evitar a detecção. Assista:

À medida que a atividade ilegal na fronteira continua a aumentar no oeste do Texas, equipes aéreas e terrestres estão trabalhando para prender principalmente homens solteiros em idade militar vestindo camuflagem enquanto seguem para o norte caminhando por terrenos desérticos remotos, acidentados e acidentados.

Em uma ação de fiscalização, Texas DPS Air Ops trabalhando com uma equipe de escova no solo identificou e prendeu 36 colombianos, mexicanos e guatemaltecos. Depois de caminharem por ravinas e terreno montanhoso, eles foram presos escondidos em uma caverna ao sul de Van Horn, no condado de Culberson, no setor de Big Bend, disseram as autoridades. Todos foram apreendidos e processados ​​pela Patrulha de Fronteira dos EUA.

Fonte: Brazilian Press