Visit Orlando traz lista com mais de 20 atrações virtuais; veja

Divulgação

As experiências online incluem visitas aos parques do Universal Orlando

As experiências online incluem visitas aos parques do Universal Orlando

Diante do cenário de isolamento social, o Visit Orlando compilou uma lista com mais de 20 atividades virtuais da capital mundial de parques temáticos, incluindo experiências online, novas transmissões do Facebook Live e filmes especiais e vídeos do YouTube. No conforto de suas casas, os visitantes podem andar na montanha-russa mais alta, assistir aos fogos de artifício do Castelo da Cinderela, fazer uma tirolesa sobre jacarés e até aprender com especialistas a desenhar o Mickey Mouse.

No Universal Orlando Resort, é possível conhecer o The Wizarding World of Harry Potter, experimentar os parques em vídeos 360 graus e explorar os restaurantes que compõem o Universal CityWalk. Já no Legoland Florida Resort, o visitante poderá andar na The Dragon, uma montanha-russa de aço para ambientes internos e externos.

Na Gatorland’s School of Croc, todos os dias às 10h (horário de Orlando) há uma live no Facebook que mostra os animais e suas aventuras. No período da tarde, o canal do Youtube compartilha encontros ao vivo com animais, incluindo cobras, crocodilos, jacarés e lagartos. Além disso, é possível interagir com os pinguins da Antártica do SeaWorld’s Antarctica: Empire of the Penguin.

Ainda no canal do Youtube, a Disney disponibilizará tutoriais com dicas de especialistas sobre como desenhar o Mickey Mouse e filmes MacGillivray Freeman IMAX. Também é possível ouvir apresentações musicais na Timucua Arts Foundation, situada na casa do ex-diretor musical do Cirque du Soleil, por meio da página no Facebook; e explorar as galerias dos museus Charles Hormer Morse Museum of American Art pelo site.

Clique aqui para conferir todas as atrações virtuais de Orlando.

Fonte: PANROTAS