Visit Orlando visita parceiros e homenageia RCA e Agaxtur

Divulgação/Visit Orlando

André Almeida e Jane Terra na Visual Turismo, com Afonso Louro e Lilliane JacobAndré Almeida e Jane Terra na Visual Turismo, com Afonso Louro e Lilliane Jacob

Pelo terceiro ano seguido o Visit Orlando agradeceu seus principais clientes e parceiros comerciais do Brasil, com a visita da representante no País, Jane Terra, e seu gerente de Treinamento, André Almeida, que estiveram na capital paulista para encontros com operadoras, empresas aéreas e órgãos de imprensa.
Dentre as empresas que foram visitadas estão CVC Corp, Flytour MMT Viagens, Latam Travel, Azul Viagens, Orinter, Trade Tours, Decolar, Gol, Avianca Brasil e PANROTAS.

Duas operadoras mereceram homenagens especiais por seus aniversários: a RCA, de Rodolpho Gerstner, por seus 25 anos, e a Agaxtur, da família Leone, por seus 65 anos no mercado. Esse ano Jane e André levaram para as empresas visitadas bolos de pote do renomado chef Kadu Barros. Também foram alinhadas várias iniciativas para o ano de 2019, incluindo a agenda de treinamentos e o Roadshow anual que acontece em parceria com os parques Universal Orlando, Walt Disney World e Sea World em 15 cidades de todo o Brasil.

O Visit Orlando também confirmou a participação em eventos como a WTM Latin America e o Fórum PANROTAS 2019, do qual é uma das patrocinadoras.

Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2019

Fonte: PANROTAS

Marcações: