Visit Portugal capacita agentes na Bienal do Livro, em São Paulo

Divulgação

Grupo O Agente Cuida com o chef Vitor Sobral, e Mariana Bruscato e Keila Caldas, da Orinter

Grupo O Agente Cuida com o chef Vitor Sobral, e Mariana Bruscato e Keila Caldas, da Orinter

Na segunda-feira (4), o Visit Portugal promoveu uma capacitação para agentes de viagens na Bienal do Livro, em São Paulo. O “Cozinhando com Palavras” contou com a participação do secretário do Ministério do Turismo de Portugal, Luís Araújo.

“A proposta do evento foi promover uma viagem literária e gastronômica onde nos foram apresentados roteiros diversificados em Portugal a fim de proporcionar ao viajante novas ideias de experiências. Durante o evento, o chef Vitor Sobral, do restaurante Tasca da Esquina, nos agraciou com o preparo de uma entrada típica de Portugal, que nos foi servida harmonizada com um vinho branco da região dos Açores”, relatou Tati Falcão, da Landmark Turismo.

A Landmark Turismo é parte do grupo O Agente Cuida, que reuniu oito agências de viagens com o intuito de se capacitarem. As sete agências de São Paulo que participaram do evento do Visit Portugal foram: LandMark Turismo, Just a Dream Viagens, Marceline Turismo, Carina Fusco Travel, Destinos com a Ju, WKR Turismo e Viagens World.

Confira mais fotos abaixo.

Fonte: PANROTAS