Visit USA Rio é amanhã e terá treinamentos Disney e sobre vistos

PANROTAS / Artur Luiz Andrade

Padre Omar, reitor do Santuário Cristo Redentor, com Jussara Haddad e EJ Richardson, do Visit USA

Padre Omar, reitor do Santuário Cristo Redentor, com Jussara Haddad e EJ Richardson, do Visit USA

O Visit USA 2023 ocorre amanhã, das 8h15 às 17h40, no Rio Othon Palace, com uma série de treinamentos de empresas, destinos e atrações dos Estados Unidos. Entre elas, uma apresentação especial da Disney Destinations e um seminário sobre a emissão e vistos no Brasil.

As empresas confirmadas são Abreutur, AJL (Edge, Moma e GTSE), BWH Hotel Group, Copa Airlines, Disney Destinations, Diversa Turismo, Hertz Dollar Thrifty, Nice Via Ápia, Orinter, RCA, Summit One Vanderbilt, TBO, Triple M, United Airlines e ViagensPromo.

E os destinos Choose Chicago, Experience Kissimmee, Greater Miami CVB, Travel South USA, Visit Florida, Visit St. Pete/Clearwater e Visit Tampa Bay.

Em agosto será a vez do Visit USA em São Paulo.

As inscrições para o Visit USA Rio já estão encerradas e não haverá cadastramento na hora. Aos inscritos, o lembrete de que a retirada do crachá será das 8h15 às 8h45, quando começam os treinamentos. Haverá coffee-break e almoço e ao final uma parte de exposição, com os fornecedores em mesas para atender os agentes de viagens.

O cônsul comercial EJ Richardson e a especialista em Turismo, Jussara Haddad, comandarão o evento organizado pelo US Commercial Service no Brasil.

Fonte: PANROTAS