Visite São Paulo reforça importância da retomada dos eventos

Faltam menos de duas semanas para o Fórum PANROTAS 2022 e os parceiros desta 19a edição já estão preparados e animados para participar e encontrar grandes amigos do setor. Entre eles, o Visite São Paulo, entidade responsável por promover os atrativos turísticos de SP, falou um pouco da importância do evento.

PANROTAS / Emerson Souza

Toni Sando, do Visite São Paulo

Toni Sando, do Visite São Paulo

“A PANROTAS é um dos principais veículos de comunicação que faz uma ampla cobertura do setor de Turismo, Eventos e Viagens, e é exemplo na realização de um encontro tão relevante e significativo quanto o Fórum PANROTAS, que debate as principais tendências e desafios. Seja no trabalho de captação de eventos nacionais e internacionais feito pela entidade, com a marca São Paulo CVB, seja pela promoção dos destinos paulistas, com a marca Visite São Paulo, é essencial contar com o poder de influência e propagação de veículos como a PANROTAS”, explica o presidente executivo do Visite São Paulo, Toni Sando.

O executivo ainda falou do papel da retomada dos eventos, principalmente em levar otimismo para o setor que foi tão impactado desde o início da pandemia. “É preciso fomentar e incentivar o sucesso dos eventos novos do calendário, buscando também tanto a capacitação de profissionais, como a reintegração dos que foram demitidos durante a fase mais rígida da covid-19”, completa.

Garanta sua participação no Fórum PANROTAS 2022 adquirindo seu ingresso aqui. Diversos detalhes da programação, que inclui uma palestra especial de Miguel Falabella, podem ser encontrados aqui.

O Fórum PANROTAS acontece nos dias 21 e 22 de junho, no Centro Fecomercio de Eventos em São Paulo, e conta com a aliança institucional da CNC e o patrocínio da Accor, Aerolineas Argentinas, Air Europa, Ancoradouro, AquaRio, Visit Argentina, Aviva, BWH Hotel Group, Coris Seguro Viagem, CVC Corp, Delta Air Lines, Easy Travel Shop, Elo, Enjoy Hotéis & Resorts, FecomercioSP, Fortaleza, Gol Air France KLM, GTA Assist, Iberostar Hotels & Resorts, Latam, Localiza, Mato Grosso do Sul, Mondiale Operadora, Movida, R1 Audiovisual, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Sebrae, Sheraton São Paulo WTC Hotel, Tes Cenografia, Viagens Promo, Villa Blue Tree, Visite São Paulo e apoio da Goya by Copastur, Hyper English, Rio CVB, Shift, Tour House e TRVL Lab.

Fonte: PANROTAS