Voltou! Livelo e Latam Pass oferecem 30% de bônus e até 30% de pontos de volta

A Livelo e o Latam Pass estão repetindo a promoção “bumerangue” do mês passado. Os clientes que solicitarem a transferência dos pontos nos dias 7 ou 8 de março de 2022 vão receber 30% de pontos bônus no Latam Pass e mais 30% dos pontos Livelo transferidos de volta na conta, caso seja assinantes do Clube Livelo. Já os não assinantes do clube vão receber 20% de volta na Livelo.

A transferência mínima entre os programas é de 20 mil pontos e é obrigatório marcar a opção “Quero ativar a campanha e autorizo o compartilhamento do meu CPF e e-mail com o Latam Pass” na página para envio dos pontos para participar.

Como funciona a promoção?

O bônus no Latam Pass é de 30% para todos os clientes que participarem. Além do bônus, os clientes ainda recebem pontos Livelo de volta. Para assinantes do Clube Livelo, o percentual é de 30% e, para os demais, de 20%.

A campanha não é cumulativa com os pontos extras dos planos do Clube Latam Pass, contratados a partir de 11/01/2018.

O bônus será limitado a 250 mil pontos em cada programa e será creditado em até 15 dias úteis após o término da promoção e terá validade de 24 meses, assim como os pontos transferidos.

Confira o regulamento completo e se cadastre na página da promoção.

Exemplo de transferência de 100 mil pontos Livelo para o Latam Pass

Por exemplo, o cliente que enviar 100 mil pontos Livelo vai receber 30 mil pontos de volta caso seja assinante do Clube Livelo, ou seja, o seu custo final será de 70 mil pontos Livelo para receber 130 mil pontos Latam Pass. Ou seja, é como se o participante recebesse um bônus de aproximadamente 85%.

Para quem aproveitou alguma promoção de compra de pontos Livelo com 50% de desconto (R$ 35 por cada 1.000 pontos), o valor de cada 1.000 pontos Latam Pass será de até R$ 18,91.

Compra de pontos até 50% OFF na Livelo

A Livelo está oferecendo pontos com 50% de desconto para assinantes do Clube Livelo há mais de um ano ou 45% de desconto para assinantes com menos tempo de clube. Os clientes sem clube poderão comprar pontos com 30% de desconto.

No entanto, apesar do desconto, não há parcelamento e o pagamento deverá ser feito à vista.

A campanha para assinantes do Clube Livelo é válida de 7 e 20 de março. A dos demais clientes até 13 de março. Confira o regulamento.

Receba promoções de milhas no seu celular

Receba promoções de milhas, programas de fidelidade e cartões de crédito no seu celular, assim que forem publicadas, gratuitamente o app do Melhores Destinos. Basta baixar o app e selecionar a opção receber notificação de promoção de milhas/cartões.

Veja também:

Fonte: Melhores Destinos