Voluntários recebem $2 mil para ter casa infestada de baratas

Uma empresa da Carolina do Norte está oferecendo $2 mil para soltar cerca de 100 baratas nas residências dos voluntários. A Pest Informer, firma de controle de pragas com sede em Raleigh, divulgou um anúncio em seu site em busca de pessoas dispostas a participar de um estudo de 30 dias sobre a eficácia de tratamentos caseiros no controle de pragas. Os participantes devem conceder permissão à empresa para liberar os insetos, testar novos metódos e filmar todo o processo.

A companhia, que procurava de cinco a sete famílias para colaborar com o estudo, recebeu mais de 2.500 candidatos em menos de uma semana. Os voluntários devem ter mais de 21 anos, ser o dono da casa ou ter aprovação por escrito do proprietário.

A empresa afima que todos os procedimentos são seguros para humanos e pets e que deixará a propriedade livre de baratas ao final dos testes. Devem ser usadas cerca de 10 técnicas – desde misturas de vinagre e alvejante até ácido bórico e farinha – em ambientes do mundo real para ver o que funciona melhor.

O dono da empresa, David Floyd, planeja implementar suas técnicas regulares de tratamento de baratas no final do período de testes de 30 dias. Haverá assistência nas semanas seguintes para garantir que todos os insetos tenham de fato desaparecido.

Todos os métodos testados serão acessíveis para pessoas de todas as classes sociais.

Fonte: AcheiUSA

Marcações: