Voos em Classe Executiva para Miami ou Orlando a partir de R$ 4.232 saindo de São Paulo, Rio e mais cidades

A Delta e a American Airlines estão com uma tarifas excelentes nas passagens aéreas em Classe Executiva para Miami ou Orlando em 2021. Encontramos voos a partir de apenas R$ 4.232 ida e volta, taxas e duas bagagens despachadas incluídas. Os menores valores são saindo de São Paulo e do Rio de Janeiro, mas há opções saindo de Curitiba, Porto Alegre, Floripa e outras cidades brasileiras com bons preços. Tem ainda voos da Azul para Fort Lauderdale com valores um pouco maiores.

Todas as companhias oferecem poltronas-cama com muito conforto e espaço, serviço de bordo diferenciado, carta de vinhos e outros mimos.

Vale lembrar que até o momento não está permitida a entrada de passageiros com origem no Brasil, ou que tenham estado no País nos últimos 14 dias antes da admissão nos Estados Unidos. Não dá uma previsão exata de quando brasileiros poderão voltar a viajar para os Estados Unidos sem restrições. Mas, caso você seja obrigado a remarcar a viagem, a American Airlines e a Delta permitem uma alteração sem multa, sujeito à eventual diferença de tarifa.

Miami e Orlando

Miami é uma das cidades preferidas dos brasileiros. E não faltam motivos para isso: para além das atrações culturais e ampla variedade gastronômica, a cidade da Flórida oferece ótimas opções para as compras e praias belíssimas!

Orlando é famosa pelos grandes complexos da Disney, Universal, Sea World, Legoland e Busch Gardens, que sempre apresentam muitas novidades! Tem também muita gastronomia e outras opções de entretenimento, além de ser um excelente lugar para fazer compras!

Nos nossos guia de Orlando, Miami e Fort Lauderdale você encontra todas as informações e dicas para planejar e aproveitar melhor a sua viagem.

Fonte: Melhores Destinos