Vote agora no prêmio O MELHOR DE VIAGEM E TURISMO 2023/2024

O maior prêmio do turismo brasileiro está de volta! O MELHOR DE VIAGEM E TURISMO 2023/2024 chega à sua 19ª edição e está cheio de novidades. Após um intervalo de dois anos por conta da pandemia, a premiação volta com tudo e traz novas categorias. Os melhores do setor continuam sendo escolhidos por quem mais entende do assunto: você. E sabemos que nos últimos anos o mercado amadureceu, ficou mais exigente e o viajante mais consciente na hora de escolher um destino e os serviços.

Participar é fácil e rápido. É só clicar neste link, preencher um questionário e eleger quem merece o pódio em cada uma das 35 categorias. A maioria delas você já conhece: Melhor Cidade, Destino de Praia, Destino de Inverno, Destino de Ecoturismo, Parque temático no Brasil e no Exterior, Melhor Companhia Aérea, Estação de Esqui, Navio de Cruzeiro, Melhor Hotel e por aí vai.

Outras, são novas: Melhor Aeroporto, Destino de Praia no Caribe, Programa de Fidelidade de Bancos, Programa de Milhas Nacional e Internacional, Seguro Viagem, Tag de Pedágio, Destino Gastronômico, Sala VIP de Aeroporto e outras mais.

Clique, participe e divulgue para quem você conhece. Vamos juntos eleger os melhores do turismo! Vote agora!

Compartilhe essa matéria via:

Resolva sua viagem aqui

Continua após a publicidade
Publicidade

Fonte: Viagem e Turismo