Walmart divulga locais do cinema drive-in na Flórida

Para aqueles que desejam assistir um filme exibido no cinema drive-in, a rede Walmart divulgou os locais na Flórida onde em breve acontecerão as sessões.

A rede está transformando 160 de seus estacionamentos em cinemas drive-in em todo o país e 12 desses locais são na Flórida.

Na região sul, entre os locais estão Miami e Pembroke Pines. Na região central, será em Winter Haven, e na costa oeste, em Tampa. Veja todos os pontos aqui.

Dias e horários

A exibição em Miami será nos dias 25 e 26 de agosto e o de Pembroke Pines de 28 a 29 de agosto. Em Winter Haven os filmes serão exibidos nos dias 4 e 5 de setembro, anunciou a empresa.

Os filmes começam às 19h30, com portões sendo abertos às 18h.

A programação de filmes inclui “Mulher Maravilha”, “Crianças Espiãs”, “Space Jam”, “Homem-Aranha: No Verso da Aranha”, “Caça-Fantasmas”, “O Mágico de Oz”, “Pantera Negra”, “E.T. o Extra-Terrestre “e” Friday Night Lights “.

Ingressos

Os ingressos são gratuitos, mas devem ser solicitados com antecedência pelo site, com cada local com capacidade máxima e somente um carro pode entrar no evento por ingresso.

Para assistir aos filmes, as famílias devem permanecer no carro durante o evento com os motores desligados, mesmo que a parte de som tenha que ficar ligada para o áudio do filme.

Certifique-se de chegar pontualmente, pois nenhuma entrada depois do início será permitida, de acordo com o Walmart.

Como é um evento familiar, não serão permitidas bebidas alcoólicas. Deve haver um assento no carro para todos. Outros alimentos e bebidas podem ser levados.

Os filmes e os horários estão sujeitos a alterações, segundo a rede.

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Walmart divulga locais do cinema drive-in na Flórida apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News