Walt Disney World, em Orlando, terá Genie+ por parque

Divulgação/Disney Parks

O Disney Genie é um serviço que está dentro do app My Disney Experience

O Disney Genie é um serviço que está dentro do app My Disney Experience

A partir de 27 de junho, o Walt Disney World Resort, em Orlando, na Flórida, terá oferta de Genie+ para apenas um parque. Os hóspedes que comprarem o Genie+ selecionarão uma opção de parque único ou vários parques. A modalidade “Multiple Parks” funcionará da mesma forma que o Genie+ atual com Park Hopper válido. As mudanças, a príncípio, não serão aplicadas no Disneyland Resort, na Califórnia.

De acordo com aviso na página oficial do Genie+, os preços da modalidade do serviço por parque terão uma variação de acordo com a data de visita e o parque. “Com essa atualização, preços podem ser mais baixos em alguns parques do Disney World comparado a outros”, diz o aviso. É esperado que os valores variem entre cerca de US$ 15 e US$ 30 por pessoa, com o Magic Kingdom sendo o parque com o Genie+ mais caro.

Divulgação

O Disney Genie é um serviço que está dentro do app My Disney Experience e oferece, de graça, consulta aos tempos de espera nas atrações, reservas em restaurantes e pedidos de comida via mobile, além de um gerenciador de itinerário personalizado. O serviço também oferece os serviços pagos (pacote Disney Genie+) para as filas mais rápidas, as novas Lighting Lanes, que substituíram o antigo Fast Pass Plus.

Fonte: PANROTAS