Walt Disney World inaugura atrações e experiências; confira

Com o costume de promover atrações novas para os seus visitantes, o Walt Disney World Resort inaugurou experiências dentro dos seus quatro parques temáticos de Orlando (EUA) nesta sexta-feira (18). Personagens da Pixar, de Rei Leão e, claro, o casal Mickey e Minnie Mouse, estão entre os destaques.

Divulgação/Disney

Minnie e Mickey Mouse aparecem três vezes por diaMinnie e Mickey Mouse aparecem três vezes por dia

“Entretenimento ao vivo é o coração do Walt Disney World Resort e temos uma variedade incrível de ofertas que apresentamos aos visitantes diariamente em nossos parques e resorts”, comentou a vice-presidente da Disney Live Parks Entertainment, Bettina Bucley.

FAMÍLIA MOUSE
No Magic Kingdom, o “Mickey & Minnie’s Surprise Celebration” envolve entretenimento com novos produtos, comidas e bebidas feitas especialmente para o momento. O casal recebe seus visitantes de roupa nova no Town Square Theater para fotos e abraços e, em três horários por dia, cantam e dançam em frente ao Castelo da Cinderella.

PIXAR NA ÁREA
O Disney’s Hollywood Studios completa 30 anos em 2019, e alguns personagens da Pixar estão envolvidos nas comemorações. Visitantes poderão participar da chamada “An Incredible Celebration” com a família Incrível, dançar com o Gelado no “The Super Shindig”, e ter a chance de conhecer a designer de uniformes dos super-heróis, Edna Mode. Mike e Sullivan, de Monstros S.A, também marcarão presença.

BROADWAY NO EPCOT
Por conta do sucesso de anos anteriores, o Epcot International Festival of the Arts será realizado durante 39 dias, até 25 de fevereiro. Os visitantes poderão conhecer artistas, aprender mais sobre o mundo da arte, experimentar sabores da culinária mundial e ainda assistir gratuitamente a espetáculos no Broadway Concert Series.

HAKUNA MATATA
O Animal Kingdom terá a participação da dupla Timão e Pumba, de Rei Leão, durante o “Hakuna Matata Time Dance Party”. O filme completa 25 anos em 2019 e terá uma série de celebrações ao longo do ano. Espaços para fotos em backgrounds especiais na área do Discovery Island e na entrada do parque já estão disponíveis.

Ainda em 2019, o Walt Disney World Resort terá novidades especiais exaltando os filmes Carros e Guardiões da Galáxia, entre outros.

Fonte: PANROTAS