Walt Disney World: mais de 100 dicas para aproveitar os parques

A Revista PANROTAS desta semana traz duas coberturas especiais: 50 Anos de Walt Disney World e a ILTM Latin America, que ocorreu em São Paulo. Veja acima a edição digital.

O editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade, esteve em WDW para a pré-estreia da primeira montanha-russa do Epcot, Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind, que abre ao público dia 27 deste mês, e aproveitou e fez um guia para as celebrações dos 50 anos do complexo.

A comemoração, com direito a decoração e eventos especiais, além das inaugurações, começou em 1º de outubro do ano passado e segue até março de 2023. Ou seja, ainda tem muito tempo para aproveitar esse momento único.

Confira 65 dicas para ir aos parques, 25 dicas para aproveitar as exclusividades dos 50 anos e mais 10 dicas para planejar a viagem. E saiba tudo sobre o que vem por aí: do Novo Epcot à nova Magic Band Plus e ao serviço de voz Hey, Disney, nos resorts do complexo.

LUXO
Também nesta edição, nossa cobertura especial sobre a ILTM Latin America. Nossos jornalistas estiveram no evento e garimparam novidades, aberturas e tendências para o segmento de Viagens de Luxo. Além de oportunidades para o Brasil e os profissionais de Turismo.

Quer saber tudo sobre Walt Disney World e os produtos de luxo que foram apresentados na ILTM Latin America?

Leia na ferramenta acima, no começo desse texto, essa edição super especial da Revista PANROTAS. Ou clique aqui.

Fonte: PANROTAS