Walt Disney World Resort, em Orlando, está pronto para o Natal

Disney Parks

Até 30 de dezembro, experiências levam o espírito natalino para os parques temáticos, Disney Springs e hotéis Resort Disney, em Orlando. No parque Magic Kingdom, o Castelo da Cinderela, que recentemente recebeu novas cores, se transforma em um cenário ainda mais vibrante com efeitos de projeção natalinos. Ao anoitecer, é possível vê-lo em uma série de diferentes designs rotativos que são perfeitos cenários para fotos.

Os personagens também estão no clima das festas, e várias vezes ao dia, eles colocam seus trajes típicos e celebram a estação em diversas cavalgadas surpresa pelo parque, com carros alegóricos e música de Natal. Mickey e seus amigos podem ser vistos na “Mickey’s Holiday Cavalcade”, enquanto a “A Royal Christmas Processional” anuncia a chegada das princesas da Disney em um castelo de cristal e figurino especial de inverno.

As experiências de entretenimento do Disney’s Animal Kingdom também receberam um toque diferente para as comemorações. As aparições de Donald e seus amigos na “Donald’s Dino Bash” levam a festa para o Discovery River. O mesmo acontece com Chip ‘n’ Dale e os Discovery Island Drummers, movimentando as águas com ritmo e diversão enquanto passeiam de barco.

Além da nova decoração de Natal, o Disney’s Hollywood Studios dá as boas-vindas ao Papai Noel, em um passeio surpresa liderado por uma comitiva de elfos em seu conversível vermelho. E é claro que as festas de fim de ano também chegaram em Arendelle: espectadores do show “For the First Time in Forever: A Frozen Sing-Along Celebration” assistirão um número natalino apresentado por Olaf.

Países do mundo todo estão em festa no Taste of Epcot International Festival of the Holidays. O festival traz o Holiday Kitchens, no qual é possível desfrutar da culinária global, espalhada pelo World Showcase. E, enquanto experimentam os sabores natalinos, visitantes avistam alguns personagens como a Rainha Anna e Elsa no “Frozen Holiday Promenade” e Mickey e seus amigos no “Mickey and Friends Holiday World Tour”.

Os hotéis Resort Disney também estão de cara nova para a temporada. Enfeitados para as festas de fim de ano, todos ganharam árvores de Natal especiais em seus saguões, além de muitos outros detalhes e decorações.

Já o Disney Springs está cheio de luzes e decorações temáticas para o Natal. Além de ser o lugar ideal para encontrar presentes, visitantes exploram a Disney Springs Christmas Tree Stroll, uma trilha de árvores decoradas com diferentes temáticas Disney e que, esse ano, ficam espalhadas por todo o distrito de compras, restaurantes e entretenimento.

O ano de 2020 também reservou produtos exclusivos para a temporada. Entre roupas e acessórios, artigos para a casa e muito mais, as coleções selecionadas apresentam pelúcias, agasalhos, mochilas, proteções faciais e novas orelhas natalinas da Minnie Mouse.

Confira fotos abaixo.

Fonte: PANROTAS