Warner Bros lança tour em estúdio de “Game of Thrones”

Reprodução Instagram

A atração na Irlanda do Norte inclui cenários, adereços e figurinos originais da série

A atração na Irlanda do Norte inclui cenários, adereços e figurinos originais da série

Os fãs de “Game of Thrones” agora podem passear pelo The Great Hall of Winterfell, Castle Black e outros sets da série da HBO na nova Game of Thrones Studio Tour, que abriu hoje (4) na Irlanda do Norte. As informações são do Theme Park Insider.

A mais recente atração da Warner Bros. Themed Entertainment inclui cenários, adereços e figurinos originais da série, bem como experiências interativas projetadas para ajudar os fãs a aprender como os criadores trouxeram os romances de George RR Martin para a tela. A atração de mais de 10 mil metros quadrados está localizada dentro do Linen Mill Studios em Banbridge, onde cerca de um quarto da série foi filmada.

“Estamos entusiasmados por finalmente abrir nossas portas para os hóspedes e permitir que eles se aproximem dos Sete Reinos mais do que nunca na primeira e única turnê mundial de Game of Thrones Studios”, disse o diretor executivo da Linen Mill Studios, Andrew Webb.

A experiência autoguiada leva cerca de duas a três horas para ser concluída e leva os visitantes a uma jornada de norte a sul em Westeros. As atrações ao longo do caminho incluem o trono de Pedra do Dragão de Daenerys Targaryen, a espada Garra Longa de Jon Snow e o vestido de noiva de Sansa Stark.

Reservas antecipadas são necessárias para o Game of Thrones Studio Tour. Os bilhetes custam 39,50 libras para adultos, 27,50 libras para crianças de 5 a 15 anos e 31,50 libras para estudantes ou idosos. Mais informações estão disponíveis no site do Game of Thrones Studio Tour.

Fonte: PANROTAS